top of page

Limpeza de Palmeiras

Atualizado: 15 de jun. de 2020


As palmeiras são vegetais ornamentais que dão vida e beleza a qualquer espaço. Mas, assim como em qualquer vegetal, elas precisam de manutenção. Algumas folhas secam e ficam presas na palmeira, penduradas, deixando-as com um aspecto envelhecido e mal cuidado. Além disso, quando essas longas folhas realmente se soltam e caem, podem atingir pessoas, cercas elétricas e veículos, causando danos e prejuízos.


O que fazer então? Realizar a poda de limpeza de suas palmeiras!

Mas, você sabia que, em Porto Alegre - RS, para realizar a limpeza de palmeiras, com a retirada de folhas e cachos secos é necessária autorização da Prefeitura?


A realização do serviço (poda de limpeza) sem a autorização do órgão ambiental pode acarretar em sanções civis, penais e administrativas, bem como em aplicação de multa ao proprietário do imóvel ou responsável pelo condomínio.


Então, para agir em harmonia com a lei, e realizar o procedimento com o máximo de segurança, agilidade e profissionalismo.... você deve contratar um profissional biólogo, que irá elaborar um laudo técnico e o encaminhará para análise do órgão ambiental, via protocolo.


Mas, fique tranquilo que esse processo é bem rápido: em, no máximo 07 dias, você já terá a resposta.... Depois é só agendar a execução do serviço!!


Essa informação foi útil para você? Então, deixe um comentário ou compartilhe para que outras pessoas possam tirar proveito dessa informação também!


234 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page